terça-feira, 31 de julho de 2012

Kit 12 pincéis Sigma(Mrs Bunny)

Desde que passei a gostar de maquiagem entendi que bons produtos são essenciais,mas nem sempre os preços estão dentro das nossas condições financeiras.
Então comecei a investir aos poucos em produtos que achava que valeria a pena e que teria uma vida útil bacana.
 Depois de aderir a alguns produtos fundamentais senti a falta de pincéis apropriados para os resultados que queria.
 Como sou contra usar cerdas naturais era difícil ter certeza de que os pincéis populares não eram feitos delas.
 Até que por meio de outras blogueiras conheci a Sigma Beauty e me apaixonei ,só que não tinha o dinheiro e nem cartão internacional.Juntei dinheiro por um bom tempo e fiz a compra com a representante da Sigma aqui no Brasil e paguei por transferência bancária.Optei pelo frete intermediário por causa do rastreio e em menos de um mês já tinha meus novos fofinhos comigo.Infelizmente fui taxada pela alfândega.Não foi uma compra barata,mas não tenho reclamações quanto a qualidade do produto,veio tudo certo e cada pincel saiu em média 30 reais.
 Observando bem saiu o preço de um pincél da Natura ,mas de qualidade superior.
Em breve farei o post explicando a funçaõ de cada um com as fotos individuais,pois no momento encontro-me sem máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário