sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Batom Morango da Avon

Como já havia dito anteriormente eu amo estilo pin up e algo que o caracteriza muito é o uso de batom vermelho,a minha cor favorita e também a cor que eu acho que super valoriza o meu lado branca de neve haha.(Deixem nos comentários quem gostaria de um tutorial inspirado nela)
E por isso eu acabo usando essa cor quase que todo dia.
Esse é o meu 4 tubo dele,pois amo esse batom, A Avon lançou uma nova embalagem dele e outras cores novas que eu encomendei,mas ainda está pra chegar.
Ele dura legal,não é tão cremoso e nem tão matte.Transfere fácil se você não passar um pó por cima.Dura em torno de 4 horas na minha boca.




Uma cor muito usável tanto para o dia quanto para noite para as mais ousadas,o cheiro é de morango e muito viciante.

Um comentário:

  1. Kin Miyuki aqui,
    aee sofia vou comentar no seu post *-*
    sim seria legal um tutorial *-*

    kissu

    ResponderExcluir