sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cílios de boneca: Máscara Super Enchant Avon

Ohayo!
Prometo que esse vai ser o útimo post sobre máscaras, até eu já cansei deles! Hahahaha
A queridinha dessa vez é a Super Enchant, eu estou no terceiro tubinho, usava ela pra ir pra escola e agora uso ela pra ir pra faculdade, quanto amor <3 hahaha Ela me acompanha na minha evolução de vida.

A foto está péssima, não me matem, ok? :(
O que o fabricante diz sobre o produto:
Formulada com extratos naturais, como o extrato de geleia real: cílios mais macios e hidratados, sem pesar.
O máximo de conforto e volume para seus cílios.
Aplicador exclusivo. Formato anatômico que alcança os cílios da raiz às pontas.

O que eu achei: Sou suspeita pra falar, sou apaixonada por ela, até mais do que pela SuperShock. '-' Esse aplicador diferente faz com que ela alcance todos os cílios, os deixando bem alongados e com bastante volume. Por ela ter geleia real na composição ela "hidrata" os cílios, fazendo com que eles não pesem e sendo de fácil remoção. Ela é perfeita para o dia a dia, não esfarela e não precisa de demaquilante pra ser removida, ela é perfeita. <3 Ela custou em torno de R$15,00 se não me engano e é um ótimo custo benefício, não troco por nada. *-* 

É isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário