quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cílios de boneca: Máscara SuperShock Max Avon.

Ohayo!
Hoje vim falar de uma coisa que eu considero indispensável em qualquer maquiagem: A máscara para cílios.
Mesmo quem não gosta muito de se maquiar, está aí uma coisa que eu considero básica, só uma passada e já faz a maior diferença do mundo, dá aquela levantada no olhar e deixa aqueles cílios de boneca que deixam qualquer mulher diva.
Adquiri recentemente a máscara para cílios SuperShock Max e vou te falar viu, Avon cada dia me surpreendendo mais! Sempre gostei da maquiagem da Avon, tanto que eu tenho a SuperShock, mas confesso que de uns tempos pra cá, a Avon tem colocado muita marca "famosa" no chinelo, e essa máscara não podia ser diferente.

O que o fabricante diz sobre o produto:
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados. (Preto ainda mais preto, tem como? ri demais! HAUSHUAHSUASH)

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.




O que eu achei: Ela realmente cumpre o que promete, os cílios ficam enormes e lindos *-* ela não "esfarela" com o passar do tempo e com um demaquilante sai fácil. Super recomendo, mas, não lembro quanto eu paguei :( e, não consegui tirar uma foto antes/depois com ela, desculpem pelos 2. :(

É isso, até o próximo post! Beijinhos XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário