quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Depilador Rollon

Acho que a maioria das meninas não curte ter pelos pelo corpo ou ter que ficar se depilando constantemente em salões,pois é caro dependendo do que você vai fazer.
Como sou bem clara quando estou peluda me sinto uma verdadeira ursa polar.Branca,gorda e peluda haha(Isso piora na TPM )
Eu estava pensando em comprar um depilador há algum tempo ,pois não dá pra ir no salão sempre que eu preciso e sou alérgica a gilete,e mesmo que não fosse não curto aquele efeito barba de homem.
Ano passado então eu comprei o depilador Rollon da Megabell que é o mesmo que a minha  depiladora tem e eu gosto muito dessa técnica.
Além de doer bem menos que com aparelhos elétricos ou cera fria,não encrava os pelos e não faz tanta sujeira,dá pra fazer sozinha e acho que essa história de que fazer em você mesma dói mais é mentira,eu acho muito relativo porque depende da força que a pessoa coloca e a tolerância de cada um para dor.
A cera é a mesma da cera quente só que ao invés de você passar ela com uma espátula na pele e depois puchar com o papel,você passa o aparelho com o refil da cera na pele.
Eu achei que em 3 anos usando essa técnica meus apelos afinaram e tenho dado uma pausa maior entre uma sessão e outra.
O que vocês tem de ter em mente é que é necessário saber a posição correta para passar a cera e a de puchar,isso varia conforme a região a ser depilada.Eu já tinha uma noção de como era por ver a minha depiladora fazendo em mim e também após ver vídeos no youtube sobre isso.
Bom é o que eu tenho a dizer eu acho que o investimento é bom, eu gastei para comprar tudo pela internet com a frete em torno de 60 reais e não pareçõ mais uma ursa haha
E cuidado para não melecarem a casa e se queimarem!


O meu é o azul ,daí tem um plug que você liga na tomada,ele é bivolt automático.Retira tampa coloca a cera e deixa esquentar em torno de meia hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário