sábado, 11 de agosto de 2012

Maracujá de gaveta? Nunca mais! : Hidratantes Natura.

Ohayo!
Não disse que eu voltava? :D
Então, agora vou falar sobre 2 coisinhas que eu adquiri recentemente! :) O Hidratante desodorante corporal frutas vermelhas e o Desodorante hidratante de banho com enxágue amora e amêndoas.

O que o fabricante diz sobre o produto: Oferece 24 horas de hidratação, nutrição intensiva (específica para a pele seca), possui extrato de frutas vermelhas associado às proteínas de arroz, auxilia na recuperação da camada protetora da pele, proporciona maciez e luminosidade e fragrância inspirada nas frutas vermelhas.


O que eu achei: Ele é bem consistente, sem ser "melequento", hidrata bastante e absorve rápido, a única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro, ele é gostoso, mas é muito forte, é aquele tipo de hidratante que se você passar antes de sair, não dá pra usar perfume. fora isso, adorei, sem falar no custo benefício, eu paguei R$ 25,00 e por ele ter 400ml, acredito que ele deva durar em torno de 2 meses, super recomendo.

O que o fabricante diz sobre o produto: O hidratante de banho com enxágüe Natura Tododia Amora e Amêndoas é enriquecido com óleos vegetais e oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de vitaminas E e B5 que associadas às proteínas do arroz, nutrem a pele de maneira intensa e, com seu uso contínuo, evita que ela volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.


O que eu achei: Ele é bem "molengão", com um pouquinho de produto você consegue espalhar numa grande área, ele tem um cheirinho bem gostoso e suave de doces *-*. dá vontade de comer ahahaha fica aquela sensação de ter passado óleo na pele depois que enxágua e ele hidrata demais, estou apaixonada *-* hahaha ele custou r$ 20,00 na promoção e eu estou doida pra fazer estoque dele, pois infelizmente ele só entra no catálogo no inverno #campanha: natura, deixealinhadeinvernodisponíveloanotodo. 

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário