segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Maracujá de gaveta? Nunca mais!: Hidratante antiacne noite faces.

Ohayo!
Bom, estou na onda dos hidratantes ah jura? não deu nem pra perceber hahaha e vim falar de outra das minhas recentes aquisições: O hidratante noturno antiacne da Natura faces.
Como eu disse anteriormente, não possuo pele com acne, mas confesso que meu amor por maquiagem está deixando lindas espinhas no meu rosto e eu estou enlouquecendo com isso hahaha sem falar, que o cuidado com o rosto é tão importante, se não mais, que o cuidado com o corpo, então, vamos lá :D

O que o fabricante diz sobre o produto: Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas.

O que eu achei: Ignorem a minha mão ridículamente branca hahaha Ele é bem fluído, absorve rápido e tem um cheirinho bem gostoso de limpeza (não sei explicar, é um cheirinho diferente). Achei que ele hidratou bastante e também deu uma "secada" nas espinhas, sem falar que não apareceram novas, o que é muito bom! *-* Uso ele todos os dias, e estou adorando, paguei em torno de R$20,00 e acho que ele deve durar uns 3 meses ou mais. Super vale à pena, recomendo demais. 

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário