sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Maravilhas Batonzísticas: Batom Color Effect Contém 1g.

Ohayo!
Hoje vim falar do meu amor maior: Batom.
Nas minhas comprinhas pela Contém 1g, além dos corretivos s2 eu comprei também um batom.
Sou viciada em batom, principalmente os vermelhos. <3

Batom Sofia - Contém 1g.

O que o fabricante diz sobre o produto:
Batom Color Effect FPS 8 Contém1g promove cor intensa através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios.
Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.
O que eu achei:
Gente esse batom dura hoooooras, mesmo se você comer/beber/beijar. :O
Ele tem FPS, o que é ótimo, a embalagem é linda e a textura dele é meio cremosinha, fácil de aplicar.  Um amor só. s2 O meu é na cor Sofia. (Em homenagem a você amiga hahaha :P)

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário