quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maravilhas batonzísticas: Cereja Intenso Avon.

Ohayo!
Bom, hoje vou falar de umas das minhas recentes paixões: Batom.
Eu sempre fui fã de gloss, mas de uns tempos pra cá tenho preferido batom, além de evitar o cabelo grudando na boca, ele ainda hidrata os lábios, yey! :D
Como uma pessoa completamente apaixonada por maquiagens escuras, o batom não poderia ser diferente né rs (Minhas amigas até brincam que quando eu saio de maquiagem "clara" estou saindo de menininha hahaha, bobas!) Mas, palhaçadas comentários a parte, vim falar de uma recente aquisição: O batom cereja intenso da Avon.
Gente, pensa numa coisa linda, é ele. *---------* já tinha ouvido falar dele em outros blogs e pensei: Meu deus, tenho que ter, socorro! Hahaha.


O que o fabricante diz sobre o produto:A tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa.

- Acabamento perfeito
- Cor intensa
- Sensação de conforto que dura por horas
- 3,6g

O que eu achei: Honestamente, eu AMEI o batom, achei a duração dele na média, ele hidrata super bem os lábios, sem falar que a cor é linda e o preço também, paguei 13 reais se não me engano '-'
Pra mim, a maquiagem da Avon está cada vez melhor, e se vocês estiverem na dúvida em comprar algum batom da linha, pode comprar sem medo, eu agarantio que é bom hahaha. palhaça.


Enfim, é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário