domingo, 19 de agosto de 2012

Maravilhas Esmaltísticas: Cobertura brilhante Risqué Technology.

Ohayo!
Hoje vou falar sobre a minha alegria do final semana: A cobertura brilhante da Risqué Technology. *-*
Eu estava que nem louca atrás, nunca achava pra vender, cheguei a ir nas cidades vizinhas atrás e nada :3 Então ontem, em uma das minhas aventuras comésticas com a Soph, eu achei. s2
Foi amor a primeira vista, eu literalmente comecei a pular dentro da loja. (Eu realmente ADORO pagar mico.)

Ela realmente seca em 30 segundos :O
Sem falar no brilho, a parece que ela tira as manchas no esmalte (malditos esmaltes cremosos demais).
Paguei R$: 2,87 e estou prestes a estocar, pois estou com medo de não achar mais igual da última vez. :(
É o milagre em forma de Top Coat, estou apaixonada. s2 hahaha

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário