quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maravilhas esmaltísticas: Creme pink granado.

Ohayo!
O assunto de hoje é: Cutículas.
Eu tenho bastaaaaaante (e isso me irrita profundamente hahaha)
E em uma das minhas passeadas na farmácia, vi esse creme amolecedor de cutículas da Granado Pink e tive que levar. D:


O que o fabricante diz sobre o produto:
Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. Uso profissional.



O que eu achei: Ele é bem grossinho, com um pouquinho já dá pra passar em todas as unhas, ele tem um cheirinho bem gostoso, porém, achei que ele amolece melhor as cutículas quando imerso em água morna. Paguei em torno de R$: 9,00 e super recomendo.


Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário