quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Máscara One by One da Maybelline

Como eu disse eu estou sem máquina,mas a vontade de fazer o blog crescer é grande.
Um produto que não abro mão são as máscaras de cílios.Como passo muito tempo fora de casa e não sou daquelas que curtem um retoque toda hora prefiro máscaras de cílios a prova d 'água.
Uma marca que gosto muito é a maybelline,marca americana com qualidade ótima,variedade de produtos e fácil de encontrar.
Meus cílios são muito longos e volumosos e por isso opto por máscaras de volume somente.
recentemente essa máscara foi lançada,gostei muito.Seca rápido,da volume fio a fio e o tubo é muito fofo.
Eu contei e como diz na propaganda ela realmente tem 300 cerdas.Rs
Essa máscara vale o preço,cumpre o que promete.Tem nas cores preta e marrom na versão normal e a prova d' água.A minha é a preta,mas próxima será marrom  quero testar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário