segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olhos de Cleópatra: Delineador em pasta contém 1g.

Ohayo!
Hoje o assunto é: Delineador.
Ele é usado desde muito antigamente e faz sucesso até hoje, é ele quem dá aquele diferencial no olhar. *-*
A algum tempo atrás eu comprei esse em pasta da contém 1g.

O que o fabricante diz sobre o produto:
O Delineador em Pasta Cor Intensa Contém1g possui em sua formulação uma alta concentração de pigmentos que proporciona uma cor homogênea com ótima cobertura. 




O que eu achei:
Ele é super preto, desliza com facilidade na pele, não borra, não transfere e dura horas na pele. (Durou 9 na minha).
Não sei se por falta de cuidado meu, ele endureceu cerca de 1 mês depois, e graças a técnica da Kah Bak de como recuperar delineador em gel/pasta eu consegui recupera-lo, porém isso me deixou meio contrariada, afinal, se eu não soubesse arruma-lo eu ia ter que jogar fora? e ele é meio carinho, paguei R$42,00.
Então, como eu já disse, não sei se foi descuido meu ou se foi o próprio produto, mas fora ele ter endurecido acho que é um ótimo investimento, vale super a pena.

Ps: A primeira foto não é de minha autoria, peguei da internet pois não consegui fotografar o meu potinho, então, se a foto for sua, me avise e eu darei os devidos créditos. Desculpe.

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário