segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olhos de panda? Corretivo MD contém 1g.

Ohayo!
Hoje vou falar de uma coisa que salva minha vida todos os dias: O corretivo.
Eu tenho muitas olheiras, que além de serem genéticas, são por falta de dormir mesmo. :( (maldita insônia)
Então como meu corretivo acabou, resolvi comprar esse da contém 1g.


O que o fabricante diz sobre o produto:
A tecnologia MultiSphere™ promove  uma  cor  homogênea,  em  diferentes  incidências  de  luz,  através  de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito Ball Bering. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz. 

O MD Multi-Definition Corretivo Facial Contém1g foi desenvolvido com MultiSphere™, tecnologia exclusiva que proporciona acabamento de alta definição, uniformização do tom da pele e disfarce óptico das linhas de expressão. Sua fórmula oferece alta cobertura que possibilita maior disfarce das imperfeições do rosto, além de uma textura agradável e fácil de aplicar.

O que eu achei:
Ele cobre suuuuper bem as olheiras, é fácil de aplicar, não acumula com o passar do tempo e dura horas. (Testei por 7h e ele estava intacto). O preço é meio salgadinho, mas eu super recomendo. O meu é na cor Moon.


Sem nada.

Com corretivo.

Então é isso. até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário