segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resenha do lápis mega impact Avon

Sou do tipo de pessoa que valoriza muito o olhar na maquiagem e algo que dá um destaque que torna qualquer um dono de um olhar impactante é o lápis de olhos.
A Avon lançou um lápis chamado Mega Impact e após ver alguns comentário e resenhas muito positivas resolvi comprar.Tem disponível nas cores: Azul,preto e nude.O meu é o preto.


A minha linha d' água é muito úmida e por isso não é qualquer lápis que pega e se pega dura muito pouco,mas com esse lápis eu consigo ficar por mais de 12 horas sem me parecer um panda.Com o tempo o lápis fica mais fraco,entretanto sem falhas,constatei isso depois de usar ele 12 horas e ter dançado até (Sofia tu não quer mais nada).
Toda essa qualidade num lápis nacional que não passa de 20 reais está ótimo,ele é tipo um gel então tem que tampar bem senão o gel evapora e ele perde a potencialidade,usei 8 vezes e ainda não precisei apontar!
Para tirar vai muita água e um bom demaquilante para a área dos olhos.

Recomendo muito para quem gosta de um lápis bem pigmentado,não pode gastar muito e não tem tempo ou paciência para retoquess toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário