sábado, 11 de agosto de 2012

Tchau, tchau dinheiro: Comprinhas Avon e Natura.

Ohayo!
Olha quem voltei para atormentar a vida de vocês e torna-las um inferno, Muahahahahaha! :P Ok, parei.
O blog ficou um pouquinho abandonado por mim porque as aulas começaram né, dai já viu, sem tempo nem pra me coçar :3 Mas, já deixei os posts programadinhos, assim vocês não se sentem abandonados e eu pareço menos preguiçosa, yey! \o
Hoje vim falar de comprinhas *-*
Bom, eu sou apaixonada pela Avon e pela Natura e sempre que sobra um dinheirinho eu peço alguma coisa, nem que seja um sabonete hahaha
Comprei umas coisitas que eu tava querendo testar fazia um tempinho, dai vou falando separadamente sobre cada uma durante a semana :D
Bom, é basicamente isso, até o próximo post, beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário