quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vamos falar de: Limpeza Facial.

Ohayo!
Vou estreiar minhas postagens falando de uma coisa que tem me incomodado bastante: Limpeza Facial.
Minha pele é mista, mas, como eu uso maquiagem todos os dias, minha pele acaba ficando meio "sujinha", o que ocasionou o aparecimento de alguns cravos e espinhas, como toda mulher, surtei né? Nunca tive nada na pele nem cuidado com a mesma eis que então, decidi testar 2 produtos: Sabonete líquido facial Clean&Clear e o sabonete em barra Aquaclin.


O que o fabricante diz sobre o produtoClean & Clear Sabonete Líquido Facial contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disto, possui um ingrediente que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. O produto forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.
O que eu achei: Ele é fácil de usar, é só umedecer o rosto, colocar uma moedinha nas mãos e esperar ele fazer uma espuma, dai é só lavar o rosto e pronto. :D
Ele é transparente e tem um cheirinho suave que lembra limão. '-'
Eu achei que ele cumpre o que promete, sem falar que é um excelente removedor de maquiagem. No começo, eu usava ele 3 vezes ao dia, mas notei que a minha pele ficava com aquele aspecto "craquelado" então, agora só uso na última lavagem de rosto que é antes de dormir, talvez quem tenha realmente pele oleosa e com acne se dê melhor usando 3 vezes ao dia, sem falar no custo benefício, paguei em torno de 16 reais, uso todos os dias, já faz uns 2 meses e ele nem chegou na metade ainda. :D


Bom, infelizmente não achei a descrição do fabricante sobre o produto, mas acredito que o propósito deve ser de limpar a pele sem agredir e diminuir a oleosidade da pele. A foto também não é minha, eu fui com tanta sede ao pote pra testar o sabonete que esqueci de tirar foto, me desculpem. >_<
Bom, como o sabonete da Clean&Clear estava ressecando a minha pele, fui atrás de outro e como eu adorei a propaganda me matem, resolvi testar.
Ele é bom, tem um cheirinho agradável e limpa bem. Eu achei até que umas manchinhas que eu tinha adoro arrancar casquinhas, me julguem desapareceram, logo pensei: É milagre em forma de barra *-*.
Mas, como felicidade de pobre dura pouco, tem uma coisa nele que eu não gostei, com o passar das horas (3/4h) a pele fica puro óleo, não sei se foi a minha, mas nossa, depois de algumas horas a pele fica maravilhosa, dá até pra fritar um ovo, então por isso, eu não gostei muito não, sem falar que eu paguei 12 reais, então, custo-benefício quase zero e eu não compraria novamente. Já vi muita gente falando bem dele então não sei se o problema foi comigo mesmo.

Então é isso, espero ter ajudado alguma coisa, sei que muita gente tem problema com oleosidade da pele, isso sem falar nas agressões causadas pelo dia dia, e esses dois produtinhos ajudam bastante viu?

Até o próximo post, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário