segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#Diário da dieta: O começo.

Ohayo!
Bom, ano passado a Claudinha Stoco fez essa tag, onde ela compartilhava a dieta dela, a rotina de exercícios, dicas motivacionais, enfim, a rotina de emagrecimento dela.
Como eu achei inspirador, aqui estou eu :D
A proposta é se possível ajudar com alguma coisa alguém que esteja precisando emagrecer e vocês me ajudam também, assim eu me motivo cada dia mais. \o

Não sei tirar foto no espelho, desculpa. :(

Minha rotina de exercícios é a seguinte:
Seg. Qua. Sex. - Spinning + Musculação.
Ter. Qui. - Power Jump + Musculação.

Agora vamos à Dieta:
Café da manhã: 1 copo de shake. (Pode ser qualquer shake, diet shake, herbalife, shake caseiro etc)
Almoço: 1 colher de purê de batatas + 1 filé de carne ou peixe ou frango. OU 1 porção de salada de alface com tomate temperada com sal e vinagre + 1 filé.
Lanche da tarde: 1 copo de iogurte.
Jantar: 1 copo de shake.
Lanche da noite: 1 copo de iogurte.

Ps: O cardápio é o mesmo todos os dias. Só de final de semana que não por eu não ter horários regulados.

Lembrando que, essa foi a dieta que eu me adaptei melhor. Meu intuito não é passar dieta pra ninguém. Acho importante passar no nutricionista antes de fazer qualquer dieta.

Meu objetivo é perder pelo menos 15kg até meu aniversário (18 de janeiro). Será que eu consigo? Espero que sim. :D

Ah, outra coisa, não comecei essa dieta hoje, faço ela a uns 10 meses, mas, colocarei os resultados a partir de hoje. No próximo dia 3 vamos ver como estão os resultados. \o/

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

2 comentários:

  1. Oiii, meu primeiro comentário \o/ Enfim, sobre emagrecimento eu curto e muitooooo!!! Eu emagreci 7kg desde abril UHUUU! Como? Herbalife! Essa é minha dica, é caro, mas o resultado compensa... Meu irmão tentou tomar esses shakes de farmácia e acabou com o intestino preso, então só tome cuidado, devido aos níveis altos de sódio e fibras desses shakes... Sobre exercícios, ando mto parada (no money). Mas vai na fé, que você vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, eu tentei com herbalife mas não rolou! Quanto aos shakes de farmácia eu to tomando desde fevereiro e até agora nenhum problema, deve ser de organismo pra organismo! :D Vou sim, ou melhor, vamos! *-*

    ResponderExcluir