sábado, 15 de setembro de 2012

Força na Peruca! Máscara Reparadora Tresemmé.

Ohayo!
Bom, esse post é dedicado pra minha amiga linda Sylvia, que sempre me pede resenha de produtinhos pra cabelo. <3



O que o fabricante diz sobre o produto:
O Creme de Tratamento TRESemmé® ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa.

O que eu achei:
Uso essa máscara reparadora a quase um ano e ela nunca me deixou na mão. Ela realmente repara os danos intensamente. Estou no meu 2º pote, sendo que o primeiro eu comprei em Janeiro e foi acabar mês passado. (Eu usando 2 vezes por semana) Não tenho foto de swatche, mas imaginem só: Ano passado inventei de ficar ruiva, pra conseguir tirar o preto dos cabelos tive que fazer 4 decapagens mais descolorações, então imaginem o estado que ficaram meus cabelos :O uma juba só, um lixo! Cheguei a achar que ia ter que cortar curtinho ç_ç hahaha Enfim, essa máscara recuperou totalmente os meus cabelos. Super recomendo. Sem falar que custa R$: 15,00 e vem 1kg :O de produto. <3 amor maior.

Então é isso, até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário