terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha opinião sobre a Rua 25 de março

Post fora da rotina mas que não deixa de fazer parte da realidade humana,o consumismo e a necessidade de economizar de todos os lados.
É um grande ponto de compras da cidade de São Paulo e famoso pelo número de frequentadores todos os dias.
Eu já fui lá bastante vezes e acho que não compensa para algumas coisas.
Por exemplo, bijouterias vale a pena para quem pode gastar um valor alto para pegar preços de atacado e para quem vende porque a economia é vantajosa,agora para quem quer um acessório só ou não pode gastar tanto não rola entrar naquelas filas,muvuca.
Comprar artigos para festa lá é o paraíso,tem de tudo mesmo  a preços baratíssimos e quantidades enormes e uma variedade incrível de cores,tamanhos,modelos.
Fantasias também é muito legal comprar na 25 porque tem todos os modelos possíveis,cores,tamanhos e preços!
Bolsas também se acha muita coisa linda e boa para o dia a dia ou para uma festa.
Pelúcias,brinquedos e artigos de papelaria é o que eu acho mais barato e mais vantajoso de comprar.
O que tem de levar em conta é se realmente compensa o que você vai gastar até ir lá de acordo com o que você pretende comprar.
Levem as bolsas ou mochilas na frente do corpo bem coladas para evitar furtos,batedores de carteiras profissionais e também para não sair batendo nos outros no meio da multidão.
Esteja com uma roupa e um sapato fechado bem confortável e leve um chapéu,passe protetor e uma água porque dá muita sede aquele agito todo e o sol lá e de lascar.
Quem tem problemas com multidão,labirintite e tal eu indico ir se for muito crucial e se você estiver medicado para aguentar o calor humano.
Bom essa é a minha opinião sobre lá por experiência própria em visitas em diferentes dias e ocasiões de compra!
Beijos e até mais cerejinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário