quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pele de pêssego: Pó compacto Archy.

Ohayo!
Como uma pessoa ridículamente consumista, não tinha como levar a base e não levar o pó. :( (hahaha)


O que o fabricante diz sobre o produto:
O Pó Compacto Archy é perfeito para cobrir as imperfeições. A pele fica com a sensação de leveza e com aspecto natural. Proporciona um acabamento impecável, suave e uniforme.

O que eu achei: Ele é compacto, porém achei o pó bem fininho, cobertura alta, segura bem a oleosidade e dura horas. Paguei em torno de R$: 10,00 e super recomendo. Ps: o meu pó, assim como a base é na cor 0.5, então se você for quase transparente como eu, já sabe. (hahaha)  :)

2 comentários:

  1. oie, vim te visitar ;)
    Fiquei curiosa para experimentar, nunca usei nada da marca, apesar de ja ter visto em perfumarias. Adorei. Flor, seguindo aqui, beijo.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, que bom te ver por aqui *-*
    Experimente sim, eu adorei :D seguindo de volta, beijão!

    ResponderExcluir