segunda-feira, 10 de setembro de 2012

To passada! Lançamento Elseve.

Ohayo!
Bom, pra começar, quero dedicar esse post a minha grande amiga Ju, sem ela, ele não aconteceria. s2

Acontece que, na quinta feira antes do feriado chego na aula e lá está minha amiga maravilhosa com o seu cabelo mais maravilhoso ainda *-* fui logo perguntar né, afinal, ela tem cabelo preto igual ao meu (só que natural :( invejinha mil), super lindo o cabelo dela e por mais que a gente cuide é difícil aparecer grande mudança em cabelo escuro, pois bem, no dela estava aparecendo e muito :O 
Eis que o produtinho milagroso é o novo Óleo Extraordinário da Elseve.


Óleo, um delicado cosmético milenar
Desde o Egito antigo, o óleo sempre foi um componente essencial nos rituais e tratamentos de beleza. Nos dias de hoje, ele integra os cosméticos mais delicados para o cuidado da pele e, agora também, um produto fantástico, que hidrata, protege e embeleza os cabelos.
Apoiada em anos de experiência em cuidados capilares, L’Oréal Paris inova mais uma vez com um produto único que atende tudo que o seu cabelo quer e precisa: Elseve Óleo Extraordinário. Situado entre tratamento de beleza e cuidado capilar, o Óleo Extraordinário tem uma fórmula rica, leve e não gordurosa: ideal para se adaptar às necessidades de todo tipo de cabelo.
Elixir potente, o Óleo Extraordinário é perfeito para revelar a beleza natural dos fios de todos os tipos de cabelo, sem deixá-los pesados.
Uma textura rica, leve… um véu sedoso, invisível.
Formulado para revelar a beleza natural do cabelo.
Graças a uma inteligente mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário dá aos cabelos nutrição, maciez e brilho – tudo isso com um leve toque.
Resultado da alquimia de 6 extratos de óleos florais, os Laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário para ser um ingrediente indispensável para um cabelo bonito.

Uma alquimia de 6 extratos de óleos florais
Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege.
Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.
Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco.
Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo.
Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo.
Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.


Ao suprir nutrientes, o Óleo Extraordinário protege a fibra capilar dos efeitos das agressões externas. O cabelo sem vida encontrou um amigo — e um remédio — no Óleo Extraordinário. Ele verdadeiramente embeleza o cabelo, pois se funde instantaneamente com a fibra capilar e proporciona brilho e maleabilidade.

1001 maneiras de usar o Óleo Extraordinário
Uso diário
O Óleo Extraordinário nutre a fibra capilar, revelando toda a sua beleza natural.
Tratamento do cabelo
No mínimo uma vez por semana, aplique o Óleo Extraordinário em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.
Na finalização
Aplique algumas gotas do Óleo nos cabelos secos para brilho, ação antifrizz e nutrição instantânea.
Antes de lavar com xampu
Aplique algumas gotas de Óleo Extraordinário 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.
Penteado sem frizz
Após a lavagem com xampu, espalhe algumas gotas do Óleo Extraordinário em seu cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima. Ao longo do dia, algumas gotas do Óleo Extraordinário também ajudam a manter seu penteado arrumado.
Pré-Escova
O Óleo Extraordinário desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss.
Aplicado no cabelo molhado antes de secar
O Óleo Extraordinário facilita o penteado e torna o cabelo maravilhosamente sedoso. Aplique o óleo em duas etapas: primeiramente, ao longo do comprimento do cabelo, e depois nas pontas.
Combinado a sua máscara de tratamento
Para uma reconstrução profunda, combine o Óleo Extraordinário ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
Proteja seu cabelo quando você estiver na piscina
Aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário antes de mergulhar para nutrir e proteger intensamente seu cabelo.
Lindos cachos
Após lavar os cabelos com xampu, aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário e, em seguida, enrole delicadamente uma toalha na cabeça, envolvendo-a em torno de seus cabelos para que os fios não se esfreguem uns contra os outros. Repita este procedimento, começando com as pontas e movendo para cima, para as raízes. Seus cachos ficarão maiores e mais definidos.
Proteja seu cabelo do sol
Aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário em seu cabelo e faça uma trança para aumentar a ação benéfica do óleo. Agora você está pronta para enfrentar o sol sem nada a temer.
Check-up da beleza
Quando você voltar de férias, quando seu cabelo foi exposto ao sol, sal e areia. Nutra-o aplicando algumas gotas do Óleo Extraordinário nas pontas. Deixe por alguns minutos e enxágue com água fria.

O Óleo Extraordinário faz toda a diferença para os seus cabelos
Para um glamouroso coque francês, aplique o óleo das raízes para as pontas, para ter uma aparência lisa e arrumada.
Para cabelo preso no alto estilo anos 60, aplique o óleo na parte de cima da cabeça e puxe os cabelos para cima, enrolando-os para baixo.
Para um rabo-de-cavalo casual, o óleo é uma maneira inteligente de dar ao seu cabelo aquela aparência elegantemente displicente.
Como um toque final, o Óleo Extraordinário mantém o cabelo perfeitamente no lugar, ao mesmo tempo em que proporciona brilho e vitalidade.




Por enquanto só usei como finalizador, apliquei depois de lavar os cabelos e o resultado foi esse, um brilho e uma maciez incríveis. *-* Pretendo comprar outro depois que esse acabar, me apaixonei. s2 Preço sugerido: R$ 29,90

2 comentários:

  1. TODO MUNDO EATÁ FALANDO DESSE ÓLEO,ACHO Q TMBM VOU COMPRAR !
    SÓ TENHO MEDO DO RESULTADO POIS NEM TODO CABELO É IGUAL !

    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar que fiquei com medo de usar também, pois meu cabelo é misto e eu fiquei com medo dele ficar oleoso, mas não fica não, ele é super levinho apesar de ser óleo. :) beijinhos!

    ResponderExcluir