domingo, 23 de dezembro de 2012

Moléculas de beleza: O retorno.

Ohayo!
Bom, não sei se vocês já sabem diferenciar o meu jeito de escrever pro da Soph, mas aqui é a Thaty, yey! :D
Primeiramente, quero pedir DESCUUUUUULPAS, eu sei que o blog ficou meio abandonado nos últimos meses, mas eu juro que não foi descaso, já vou explicar, por isso, continue ligado >_< rs
O que aconteceu foi o seguinte: a minha vida simplesmente tumultuou. Eu sei que parece desculpa esfarrapada, mas sabe aquelas fases que a gente passa que a família/amigos/namorado(a)/faculdade/emprego etc etc fica uma bagunça, você fica perdido e não sabe por onde começar ou terminar? Foi exatamente o que aconteceu comigo. Pra resumir bem mal e porcamente, eu não estava dando conta da faculdade, estava me enrolando toda em trabalhos e provas, porque por mais que eu deixasse os posts programados eu sempre acabava entrando na blogosfera pra ver se tinha alguma novidade pra postar pra vocês. Sem falar que estavam acontecendo umas situações bem chatas que me afetaram bastante emocionalmente, tanto que acabei tendo problema de saúde.. enfim, foi uma verdadeira bola de neve de merda :x (Promessa pra 2013: tentar parar de ser boca suja)
Enfim, pra vocês terem noção, as coisas começaram a se ajeitar AGORA, vou falar que foi um verdadeiro sufoco, mas aos poucos estou de volta \o/
Então assim, eu sei que eu e a Soph prometemos melhoras no blog e não esquecemos nada não, pra ajudar, perdemos contato com a nossa web design, ela simplesmente sumiu :/ eu espero do fundo do coração que ela esteja bem e se alguém conhece alguém que faz web design, por favooooor, fala pra gente! *-*
A Soph estava em época de vestibular e com os problemas dela também, por isso ela sumiu, porém não posso falar por ela certo? ;)

Então é isso, obrigada por ouvirem a minha tagarelice, e desculpa mais uma vez.
Arrumei meu cantinho de maquiagem, o que promete bastante novidades, e se eu criar coragem, quem sabe tutoriais de maquiagem? Vamos ver! \o/

Até o próximo post, beijinhos! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário