sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano novo.. Pele nova!

Ohayo!
Bom, confesso que eu to com uns probleminhas de pele, que graças a Deus estão melhorando por eu ter deixado a pele respirar esses dias. Mas tem uma coisa que sempre me ajuda, é uma esfoliação caseira e eu faço uma vez por semana :D


A receitinha é bem antiga, aprendi com a minha mãe, e é tudo bem simples, dá pra comprar em qualquer lugar e usar sem medo! Antigamente eu usava esses esfoliantes pro rosto industrializados, mas hoje não troco essa receitinha por nada. <3

Você vai precisar de:
-Açúcar Comum (Refinado)
-Mel
-Um recipiente, seja de plástico ou de vidro
-Uma colher de café
-Uma colher de sopa
... Preparando ...
Coloque uma colher de café de açúcar no recipiente (no caso, eu uso um potinho de vidro de patê limpo) e coloque 1 colher e meia de sopa de mel e misture até ficar uma mistura homogênea. Depois aplique na pele em movimentos circulares, lave o rosto normalmente e use um hidratante facial de sua preferência.

Pronto, pele renovada e linda! *-*
Tem gente que prefere usar açúcar cristal (foi assim que a minha mãe me ensinou também) porém eu não gostei muito e prefiro o refinado mesmo, mas daí, fica da sua preferência.

Então é isso, espero que tenham gostado! Até o próximo post! Beijinhos! XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário