segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Base Lumimat cor Porcelain da Payot


Devido a minha cor da pele ,ou falta dela,fica díficil achar um tom de base ideal nas marcas populares ou por um preço amigo.
 Até que um dia nas minhas loucuras na perfumaria achei essa base e amei desde o primeiro instante.
Ela  tem cobertura média no meu ponto de vista e deixa um aspecto natural na pele e com efeito de saudável,de pele bem cuidada.
 Não tenho muitas imperfeições na pele nem muita acne,então pelo menos em mim ela cumpre perfeitamente o que eu espero.
 Como aqui é muito quente eu sinto a necessidade de passar uma camada fina para ficar com a pele mais sequinha,e também porque eu gosto também desse efeito na pele.Dura em torno de 8 horas sem exigir retoques e sem marcar.
Mesmo sem o pó ela não derrete e não começa a escorrer.
 A minha cor e a 06 a mais clara da marca e paguei em torno de  20 reais.
 Dois pumps cobrem perfeito o rosto e as demais zonas que devem ser igualadas a cor do rosto.
Bom é isso cumpre o acabamento acetinado e o efeito natural que promete,fácil de limpar e com duração bacana!
Completo a pele com o corretivo da mesma linha,só o pó que é outra marca porque o da Payot solto tem shimmers e eu não curto e o compacto translúcido é da cor de Açúcar Mascavo.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário