segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#Diário da dieta 2013.

Ohayo!
Bom meus amores, o ano começou, chega de preguiça. :D
Hoje to de volta com o #diáriodadieta e se Deus quiser, continuarei firme e forte. No ano passado, não sei se cheguei a comentar, mas eu quebrei o tornozelo, dai fui obrigada a ficar 1 mês sem treinar, nem fazer esforço. Acabei voltando pra academia no final de novembro, tudo direitinho. :)
Meu plano venceu na semana do natal, aproveitei a semana do natal e ano novo pra ficar em casa descansando (comendo e dormindo) e to voltando pra academia hoje.
Como meu treino continuou o mesmo (1h de aeróbico + musculação), eu resolvi entrar com suplementação pra perder aqueles últimos quilinhos que não querem deixar meu corpo por nada (malditos).
Comecei a tomar termogênico + whey protein, porém, passei no médico primeiro, então se vocês forem complementar a dieta de vocês, POR FAVOR, passem no médico antes, saúde em primeiro lugar hein! :))

To tomando o whey protein e o termogênico da X-Pharma, pesquisei bastante antes de comprar e vou falar o que achei até então de cada um deles.
Então, meu médico disse que whey protein isolada é melhor para mulheres, ela deve ser tomada até 30min depois do treino. Eu comprei de chocolate, não achei o gosto ruim não, já vi muita gente reclamando, porém, eu achei até que gostosinho, apesar de ser de chocolate, o gosto lembra caramelo.

Agora é que o bicho pega! Hahaha
Enfim, esse é o tal "milagroso" termogênico, que as pessoas juram que emagrece 20kg se você ficar em casa comendo e dormindo, mas, isso é mito. Ele é feito basicamente pra quem faz esporte e/ou academia, se não, é jogar dinheiro fora. Ele basicamente é constituído de cafeína e deve ser tomada 1 ou 2 cápsulas meia hora antes do treino.
Já estava acostumada a tomar café antes de treinar, então comecei logo com 2 cápsulas. Quando começou a aula de spinning eu achei que fosse morrer hahahaha sério. :P Meus ouvidos entupiram e meu pulmão começou a pegar fogo, porém, isso é normal, dizem que sempre tem uns efeitos colaterais até o corpo acostumar, o que leva de 3 dias a 1 semana dependendo do organismo. Tem gente que tem taquicardia, tontura, essas coisas, por isso, é bom passar no médico antes de tomar qualquer coisa.
Outra coisa que eu to com vergonha de contar hahaha, bom, não sei se foi o termogênico ou se foi porque eu me entupi de bis com o meu namorado ontem a noite, mas eu chamei o hugo lá na academia (entendedores entenderão), portanto no fim da semana pretendo fazer outra avaliação dele.

Ps: Já ia me esquecendo :3 eu ainda continuo na dieta de substituir o café da manhã e o jantar por shake, hehe.

Então é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post! Beijinhos XxX



Nenhum comentário:

Postar um comentário