quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hidratante Natura todo dia Orquídea

Minha flor favorita é orquídea e quando eu vi esse hidratante já o desejei demais.
Eu uso muito os cremes e produtos para cabelo da natura e sempre me satisfaço.
Esse Hidratante é para pele pele extra seca e na minha pele deixa macia demais,eu tenho a pele seca então quando eu passo cremes para pele seca ela fica normal ,agora quando uso para pele extra seca ela fica mega sedosa.
Contém manteiga de karité que deixa tudo que a possui excelente e a fragrância lembra orquídea mesmo,mas não chega a ser enjoativa como o de Jasmim.
Na embalagem diz que o efeito é de 24 horas e acho que deve ser mesmo porque eu senti que a minha pele melhorou.
Ele custa cerca de 30 reais e acho que vale a pena porque a textura é liquida mas não chega a ser aguado,espalha super fácil e é rapidamente absorvido.
Passo ele no corpo todo exceto no rosto como diz na embalagem e mesmo passando protetor solar em seguida o cheiro não se altera e a minha pele não fica pegajosa.
Bom é isso minha cerejinhas essa é a minha opinião sobre o produto 
Beijos e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário