sábado, 5 de janeiro de 2013

Make Azul Royal

Oi cerejinhas!
Esses dias fui passear com meus pais no shopping e como estava muito calor eu usei uma saia branca plissada,uma bata azul royal e sapatilha azul marinho.
Estava me sentindo confortável e fresquinha.
Sei que muita gente não gosta mas eu gosto de combinar roupa com make.
A minha maquiagem consiste no esfumado entre uma sombra iluminadora pérola no canto interno com a sombra azul.
As duas são da Paleta de 24 Cores da Jasmyne que ganhei da Tha *-* e já resenhei ela aqui.
Não precisei usar primer e ela se manteve intacta por horas,a única coisa que sugiro é passar antes de fazer a pele porque ela tem muito brilho e pode borrar a make toda.

O batom é o 14-Big Party da Daillus também tem resenha aqui !
Beijos e volto em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário