quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A fenix ruiva ressurge das cinzas

A fenix ressurge das cinzas e comigo não está sendo diferente rs
Esse fim de ano foi muito agitado para mim.ENEM,vestibular e provas finais e formatura
 Conclui o ensino médio até que enfim! Agora esperando sair o resultado do vestibular.Prestei UNIFESP E USP para Biologia e Quimíca.
   Não esqueci o blog um dia que fosse,mas preferi me ausentar para voltar com novidades,opiniões sobre produtos que testei esses meses e a qualidade que vocês merecem.
Eu tenho que agradecer pelo sucesso do blog e o bem que ser reconhecida tem me feito.Quero ter esse blog por muito tempo e poder escrever de coração as minhas ideias.
  Comprei o celular Galaxy Note 2 porque eu estava sem computador e sem celular, e ele faz tudo isso numa gracinha branca de 5 '5 polegadas.Ele tem camera dianteira e traseira de 8 megapixels em HD,ou seja,vocês minhas leitoras terão fotos e vídeos que pedirem em ótima resolução.
 Utilizá-lo no blog também foi uma coisa que levei muito em conta.
Beijos da ruivinha que ama o trabalho de blogueira e que não vai mais desgrudar de vocês nessas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário