sábado, 25 de agosto de 2012

Creme para cabelos Avora Soft Sensation




Quem pinta os cabelos tem que cuidar muito mais do que quem não utiliza química alguma,e para isso é necessário um bom shampoo,condicionador e uma máscara que atenda as suas necessidades.
Fui na perfumaria e a funcionária me indicou essa máscara porque ela restaura a cutícula,minimiza o frizz.
O fabricante diz que ela protege contra os danos externos,deixa o cabelo mais fácil de pentear,devolve o brilho força e maciez.
Realmente ela faz tudo isso e meu cabelo ficou ainda mais liso pelo fato de ele estar bem cuidado.
Tem um cheiro muito bom,embalagem bonitinha,pesa 300 gramas e é bem espesso então rende bem.
essa máscara é feita a base de aveia e proteínas vegetais.
Aonde eu comprei custou 22 reais e eu acho que compensa,pois para mim deu todos os resultados que  eu queria e que era dito na embalagem.
O correto é passar e deixar agir por 15 minutos com uma touca térmica,ou metalizada.
Tenho feito isso todos os dias que eu lavo para o meu cabelo ficar ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário