quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resenha Protetor Solar Roc Minesol

Independente de idade ou cor de pele todos devemos passar protetor solar.Um cuidado crucial nos dias de hoje devido essa camada de ozônio destruída e as radiações mutantes que existem por aí.
A pele precisa de proteção para tudo e principalmente no rosto ,pois é uma área sensível e que revela a nossa idade,cansaços e tudo mais.
Como uma adolescente normal tenho acnes de vez em quando e não posso ficar usando protetores comedogênicos(que obstruem os poros) porque só piora a minha pele.Por recomendação da dermatologista
conheci o Roc Minesol e adoro ele,não fico mais sem.


Seca rápido,não é melequento,dura bem e realmente é bom.Tenho a pele muito clara e sensível e esse foi o único protetor que me adaptei na área do rosto(face,pescoço e colo).Meu fator é o 70.
Um tubo de  50 gramas dura em media para mim 3 meses e custa 60 reais se não me engano,acho que vale a pena pelo fato de eu me sentir protegida e já estar prevenindo manchas,rugas e queimaduras,porque se for ver um tratamento para curar esses males é demorado,muitas vezes dolorido,não fica mais a mesma coisa de que se você tivesse cuidado antes e o preço do conserto sai bem mais caro.
Gente protetor é muito importante e a qualidade dele também.Esse foi o exemplo de uma marca que conheço e gosto para o rosto.Para o corpo uso o Loreal Expertise ou Cenoura e Bronze.Ambos  fator 60.
essas foram as únicas marcas aprovadas pela revista Proteste no guia de qualidade,as outras só tinham o cheiro de praia e o nome de protetor ,porque de resto acabam prejudicando a pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário