segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Spray Charming Gloss Colection

Eu sofro de cinusite e por isso não posso sair com a cabeleira molhada em dias de frio,e também possuo muito cabelo e com isso ele demora pra secar e acabo tendo de usar o secador.
Por isso tenho que usar um bom protetor térmico senão o meu cabelo não aguenta essa rotina.
Após ler muitas resenhas positivas sobre o Charming eu comprei e adoro.Ele tem uma fragância suave que lembra chiclete de Tutti-Frutti mas nada enjoativo,não pesa no cabelo e não precisa colocar muito.
Ele é um spary de jato seco então não dá aquele efeito de cabelo molhado,mas dá muito brilho nos cabelos.
No meu cabelo que é ruivo já aparece muito no da minha mãe que é preto nem se fala.
Ele reduz muito o frizz,deixa o cabelo macio,fácil de pentear e conserva bem o penteado embora não seja essa sua finalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário